Treinamento com o Prof. Alfredo Bravo, PhD.

Os 7 Passos da Negociação - Metodologia Negociação 7.0

Desenvolva a habilidade de negociação e administração de conflitos da sua equipe com este treinamento baseado na Metodologia Negociação 7.0. A Negociação 7.0 é uma metodologia que conta com livro, aplicativo para celular e foi desenvolvida na Tese de Doutorado do Prof. Alfredo Bravo, PhD.

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EMPRESAS E ORGANIZAÇÕES ATENDIDAS

Como é o Treinamento Os 7 Passos da Negociação – Metodologia Negociação 7.0

Com abordagem inovadora, vários cases práticos e simulações de negociação com feedback, o treinamento é a oportunidade de aprimorar a forma de negociar, ou seja, o principal soft skill da atualidade!
O programa é baseado nos estudos da Universidade de Harvard e na minha tese de Doutorado. Solicite uma proposta

Estes são os 3 objetivos principais deste treinamento:

Conheça os temas abordados no Treinamento Os 7 Passos da Negociação – Metodologia Negociação 7.0:

Negociação 7.0 Metodologia e Aplicativo de Negociação

O aplicativo Negociação 7.0 está disponível para Ios e Android. Baixe agora no seu celular.

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Um manual poderoso sobre Negociação está disponível para você.

Negociação 7.0 - Os 7 Passos do Planejamento para uma Negociação Eficaz.

“A leitura deste livro é imprescindível para qualquer profissional que já compreendeu que grandes feitos invariavelmente são fruto de grandes negociações. Em tempos com tanta automação e afastamento dos relacionamentos por sua virtualização, o livro Negociação 7.0 é peça fundamental para quem quer se tornar um profissional do futuro.” – Arthur Igreja. Comprar

Veja o que clientes dizem sobre os aprendizados adquiridos em minhas Palestras e Treinamentos.

Na Addtech contratamos os serviços do Sr. Alfredo Bravo para consultoria em Gestão de Vendas. Neste projeto de consultoria além de analisar e sugerir diversas melhorias no processo de vendas, o Sr. Alfredo Bravo também prestou relevantes serviços na montagem e desenvolvimento do nosso time de vendas. Dentre estes serviços foram ministrados os treinamentos de Negociação e Vendas para nossa equipe. Os treinamentos foram realizados com o mais alto grau de profissionalismo, aliando a grande experiência acadêmica e prática do Sr. Alfredo Bravo. Os treinamentos foram tão importantes, que mesmo passados já mais de 12 meses da sua realização, as suas lições têm sido fundamentais para o desenvolvimento do nosso time, que as aplica a todo instante no dia a dia.

Numa escala de 0 a 10, posso afirmar que são realmente NOTA 10! o som nota 10!! Um forte abraço!

Aldo Pires • CEO da Addtech. Logomarca ADDTECH
Aqui na Accesstage, o consultor Alfredo Bravo nos impulsionou a despertar para a importância de um ajuste nos processos comerciais. O seu trabalho foi essencial para treinar os colaboradores e prepará-los para alavancar o negócio da empresa. Sua presença contribuiu para o desenvolvimento, amadurecimento e profissionalismo de nossas equipes. Ainda hoje podemos sentir os reflexos positivos deste trabalho.

Maria José Lopes • Diretora de Desenvolvimento Humano da Accesstage. Logomarca Acesstage
Alinhado a seu compromisso de identificar as melhores práticas e técnicas de vendas e negociação que se aplicam aos mercados locais onde atua, a Thomson Reuters desenvolveu uma parceria de trabalho com Alfredo Bravo, como parte da agenda de treinamento de sua equipe comercial no ano passado e a experiência foi muito produtiva.

Jose Lima • Director of Sales & Operations da Thomson Reuters. Logomarca Thomson Reuters
Muito obrigado pela disseminação do conhecimento durante o módulo do Pós MBA da FGV em Passo Fundo. Parabéns pela metodologia criada para preparação da negociação, ela é bastante simples, fácil e gera resultado. Os resultados que obtive nas 13 negociações utilizando a Metodologia Negociação 7.0 foram de 3 negócios firmados, ou seja, nosso índice de fechamento passou de 1% para 23%. É impressionante o poder que esta metodologia gera ao negociador, pois é possível prever o que acontecerá durante as negociações e com isso seguir uma ordem cronológica de eventos que aumentam bastante a possibilidade de chegarmos ao sim. Grato pela sua grande contribuição e parabéns pelo seu trabalho!

Guibson Aurélio Haas Santos • Diretor Sanvitron Controle e Automação. Logomarca Sanvitron
Valeu mestre Alfredo Bravo! Excelente workshop, conciliando o conteúdo com cases reais e bastante experiência compartilhada! Mais uma vez superando as expectativas e levando muito conhecimento para o nosso time da Donaldson. Abs!

Antonio Leonardo Figueiredo Neto • Donaldson Logomarca Donaldson
Parabéns pela aula professor!
Passando apenas para parabeniza-lo, um de seus alunos desse final de semana (Bruno Novo) é bolsista de um projeto de nossa área de desenvolvimento de pessoas. Ele ficou fascinado com sua aula. É por profissionais como você que acredito que vale a pena investir em desenvolvimento. Obrigada por suas entregas, sucesso!

Valéria Joaquim • Palmali Fabricação de alimentos e bebidas Logomarca Palmali
Sensacional professor @alfredo_bravo1 essa sua palestra é uma explosão de ideias na cabeça. Enquanto o senhor falava eu fui anotando no papel o que eu pude e já pondo ideias em prática junto! Parabéns, foi um prazer poder ter estado com o senhor.

Raffa Ferraro • Renault Logomarca Renault
Prof. Foi muito top hoje. Parabéns meu amigo. Muito agregador ao time de vendas. Turma saiu animada e conversando sobre os seus ensinamentos.

Daniel Santos Oliveira • Renault Logomarca Renault
Foto Depoimento

YouTube Depoimento do Guilherme Ruibal, da Renault sobre a Palestra “Negociação 7.0 e Vendas” com Prof. Alfredo Bravo, PHD.

Foto Depoimento

YouTube Depoimento aluno Júlio Marcos sobre o “Curso de Negociação e Administração de Conflitos” com Prof. Alfredo Bravo, PHD

Perguntas frequentes

A forma certa de tratar um agressivo na negociação é com assertividade, que é o comportamento ideal para negociar, nem passivo, nem agressivo. Ser assertivo é saber dizer sim ou não, sem abalar o relacionamento com o Cliente. Como? Usando argumentos, valores e critérios objetivos tanto para o seu sim quanto para o seu não, para ter uma certa lógica.

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MACNA significa Melhor Alternativa em Caso de Não Acordo, ou seja, trata-se de uma alternativa caso a negociação entre num impasse e não se concretize nenhum acordo. É o plano B e mostra o grau de dependência das partes. Ter uma boa MACNA gera fonte de poder na negociação. Devemos avaliar nossa MACNA e a da outra parte antes da negociação para entender as fontes de poder.

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Porque por trás de posições de negócio sempre vão existir interesses pessoais. É aí que você tem que chegar pra negociar bem, nos interesses pessoais da outra parte.

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Toda vez que for negociar avalie se você tem uma MACNA. Se você tiver, não precisa ficar nevoso(a) se você não fechar com uma parte, você fecha com a outra, sua MACNA.

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