Através de uma abordagem contemporânea e inovadora os treinamentos exploram as possibilidades da Negociação e das Vendas provocando reflexão nos participantes e desenvolvendo uma visão bem prática a ser aplicada no dia a dia.

Como Funciona

Entenda os diferencias dos nossos treinamentos

O Treinamento pode ser ministrado em módulo de 8 horas (1 dia) ou 16 horas (2 dias).
São feitas simulações de vendas e negociações entre os alunos através de cases práticos para a fixação do conteúdo.
Utilizamos o aplicativo para preparação das negociações e vendas HPN APP, www.hpnapp.com.br
A abordagem é dinâmica e mistura teoria e prática de forma equilibrada.
Os temas são abordados através de palestra que são intercalados com “cases” onde os participantes podem vivenciar os conceitos apresentados pelo professor.
Ao final do treinamento fazemos debate sobre os pontos mais importantes dos exercícios práticos e debatemos sobre a importância da motivação para as vendas e negociação.
Os treinamentos do Alfredo Bravo podem ser customizados de acordo com a necessidade da sua empresa. Fazemos videoconferência para alinhamento antes do Treinamento.

Treinamento Negociação para Gestores  para Renault – Nissan – Mitsubishi

Treinamento para a Caixa sobre Negociação e Administração de Conflitos – Metodologia HPN – High Performance Negotiation

Treinamento Negociações Eficazes para a Oliveira Trust

Treinamento Metodologia HPN na UFF – Universidade Federal Fluminense

Conheça dois de nossos Treinamentos

Entre em contato para conhecer os outros Treinamentos

Os 7 Passos da Negociação – Metodologia
High Performance Negotiation – HPN

8 ou 16 horas

CONTEXTO

O tema negociação tem se caracterizado como fator de qualificação das decisões e adequadas tomadas de posição dentro de um grupo de trabalho. Dado às visões divergentes, diferenças pessoais e consequentemente conflito que existem no interior de uma empresa e de um grupo de trabalho, ter habilidade em relacionar-se e construir as alianças necessárias para o alcance das metas, sem dúvida, é um diferencial de pessoas e equipes de sucesso.

O TREINAMENTO

Através de uma abordagem contemporânea e inovadora a palestra explora as possibilidades da Negociação e Administração de Conflitos provocando reflexão nos participantes e desenvolvendo uma visão bem prática a ser aplicada no dia a dia. Parte do conteúdo deste programa está baseado nos estudos e práticas da Universidade de Harvard, que é líder mundial em melhoria de performance de negociação e na Tese de Doutorado do Prof. Alfredo Bravo, na Universidade Nacional de Rosário na Argentina, onde foi desenvolvida a metodologia de negociação HPN – High Performance Negotiation.

OBJETIVO

Orientar os participantes com a importância e aplicabilidade da negociação, entender a definição e as abordagens de negociação, além de trabalhar metodologias e estratégias vencedoras que permitam a obtenção de acordos sensatos.

TEMAS ABORDADOS

  • Importância e Definição Negociação e Conflito
  • Pilares de Negociação
  • Aspectos Substantivos e Aspectos Relacionais em Negociação
  • Técnicas de Negociação: Os 7 Passos da Negociação – Metodologia de Negociação HPN – Formulário e Aplicativo de Preparação para Negociação
  • Utilização do Aplicativo de Preparação para negociação HPN APP – www.hpnapp.com.br

Gestão Estratégica de Vendas

8 ou 16 horas

 

CONTEXTO

A Gestão Estratégica de Vendas torna-se fundamental para uma empresa que quer destacar-se no seu mercado. Com o aumento da concorrência global em todos os mercados e a mudança da visão das empresas em relação a importância de compras na sua lucratividade, torna-se necessário uma Gestão de Vendas de alto nível, informatizada, além de um vendedor bem treinado e qualificado para exercer esta função.

O TREINAMENTO

Utilizando cases da sua experiência de mais de 20 anos em empresas como Bayer, White Martins e IBM, o Prof. Alfredo Bravo aborda a Gestão Estratégica de Vendas como um diferencial para empresas e vendedores. Utilizando o livro de sua autoria publicado pela FGV sobre vendas e fazendo acesso aos sistemas de informação CRM e BI, o treinamento une conteúdo e prática na medida certa.Parte do conteúdo deste programa está baseado nos estudos e práticas da Huthwaite – SPIN Selling, que é líder mundial em melhoria de performance de vendas e no livro Gestão Estratégica de Vendas do Prof. Alfredo Bravo.

OBJETIVO

Entender a importância da Gestão Estratégica de Vendas e utilizar suas metodologias e ferramentas, tais como o funil de vendas do CRM e os dashboards de BI. Trabalhar com os sistemas de informação que apoiam vendas, CRM e BI na prática, acessando os dois no treinamento.

TEMAS ABORDADOS

  • Gestão Estratégica de Vendas
  • Vendas Consultivas e Técnicas de Vendas
  • Planejamento de Vendas – Princípios de Negociação
  • Processo de Vendas Consultivas
  • Sistemas de Informação para Vendas: CRM, BI e Big Data
  • Novas Tecnologias em Vendas

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