Palestra com o Prof. Alfredo Bravo, PhD.

Transformação Digital

Organizações e seus profissionais que buscam inovações disruptivas precisam dominar os conceitos de TI. Com o apoio da Palestra do Prof. Alfredo Bravo, PhD., desperte o conhecimento dos seus colaboradores para sistemas de informação e análise de dados.

+ 0
anos de experiência
+ 0
palestras por ano
+ 0
clientes atendidos
EMPRESAS E ORGANIZAÇÕES ATENDIDAS

Como é ministrada a palestra Transformação Digital?

Nesta palestra explico a importância da Transformação Digital e como aplicá-la. Utilizo casos reais da minha experiência de mais de 32 anos na área de TI. Além disso, mostro a importância da IA para negócios, data center, segurança, cloud e outros pontos fundamentais.

Estes são os 4 objetivos principais desta palestra:

Conheça os temas abordados na palestra Transformação Digital:

Veja o que clientes dizem sobre os aprendizados adquiridos em minhas Palestras e Treinamentos.

Na Addtech contratamos os serviços do Sr. Alfredo Bravo para consultoria em Gestão de Vendas. Neste projeto de consultoria além de analisar e sugerir diversas melhorias no processo de vendas, o Sr. Alfredo Bravo também prestou relevantes serviços na montagem e desenvolvimento do nosso time de vendas. Dentre estes serviços foram ministrados os treinamentos de Negociação e Vendas para nossa equipe. Os treinamentos foram realizados com o mais alto grau de profissionalismo, aliando a grande experiência acadêmica e prática do Sr. Alfredo Bravo. Os treinamentos foram tão importantes, que mesmo passados já mais de 12 meses da sua realização, as suas lições têm sido fundamentais para o desenvolvimento do nosso time, que as aplica a todo instante no dia a dia.

Numa escala de 0 a 10, posso afirmar que são realmente NOTA 10! o som nota 10!! Um forte abraço!

Aldo Pires • CEO da Addtech. Logomarca ADDTECH
Aqui na Accesstage, o consultor Alfredo Bravo nos impulsionou a despertar para a importância de um ajuste nos processos comerciais. O seu trabalho foi essencial para treinar os colaboradores e prepará-los para alavancar o negócio da empresa. Sua presença contribuiu para o desenvolvimento, amadurecimento e profissionalismo de nossas equipes. Ainda hoje podemos sentir os reflexos positivos deste trabalho.

Maria José Lopes • Diretora de Desenvolvimento Humano da Accesstage. Logomarca Acesstage
Alinhado a seu compromisso de identificar as melhores práticas e técnicas de vendas e negociação que se aplicam aos mercados locais onde atua, a Thomson Reuters desenvolveu uma parceria de trabalho com Alfredo Bravo, como parte da agenda de treinamento de sua equipe comercial no ano passado e a experiência foi muito produtiva.

Jose Lima • Director of Sales & Operations da Thomson Reuters. Logomarca Thomson Reuters
Muito obrigado pela disseminação do conhecimento durante o módulo do Pós MBA da FGV em Passo Fundo. Parabéns pela metodologia criada para preparação da negociação, ela é bastante simples, fácil e gera resultado. Os resultados que obtive nas 13 negociações utilizando a Metodologia Negociação 7.0 foram de 3 negócios firmados, ou seja, nosso índice de fechamento passou de 1% para 23%. É impressionante o poder que esta metodologia gera ao negociador, pois é possível prever o que acontecerá durante as negociações e com isso seguir uma ordem cronológica de eventos que aumentam bastante a possibilidade de chegarmos ao sim. Grato pela sua grande contribuição e parabéns pelo seu trabalho!

Guibson Aurélio Haas Santos • Diretor Sanvitron Controle e Automação. Logomarca Sanvitron
Valeu mestre Alfredo Bravo! Excelente workshop, conciliando o conteúdo com cases reais e bastante experiência compartilhada! Mais uma vez superando as expectativas e levando muito conhecimento para o nosso time da Donaldson. Abs!

Antonio Leonardo Figueiredo Neto • Donaldson Logomarca Donaldson
Parabéns pela aula professor!
Passando apenas para parabeniza-lo, um de seus alunos desse final de semana (Bruno Novo) é bolsista de um projeto de nossa área de desenvolvimento de pessoas. Ele ficou fascinado com sua aula. É por profissionais como você que acredito que vale a pena investir em desenvolvimento. Obrigada por suas entregas, sucesso!

Valéria Joaquim • Palmali Fabricação de alimentos e bebidas Logomarca Palmali
Sensacional professor @alfredo_bravo1 essa sua palestra é uma explosão de ideias na cabeça. Enquanto o senhor falava eu fui anotando no papel o que eu pude e já pondo ideias em prática junto! Parabéns, foi um prazer poder ter estado com o senhor.

Raffa Ferraro • Renault Logomarca Renault
Prof. Foi muito top hoje. Parabéns meu amigo. Muito agregador ao time de vendas. Turma saiu animada e conversando sobre os seus ensinamentos.

Daniel Santos Oliveira • Renault Logomarca Renault
Foto Depoimento

YouTube Depoimento do Guilherme Ruibal, da Renault sobre a Palestra “Negociação 7.0 e Vendas” com Prof. Alfredo Bravo, PHD.

Foto Depoimento

YouTube Depoimento aluno Júlio Marcos sobre o “Curso de Negociação e Administração de Conflitos” com Prof. Alfredo Bravo, PHD

Perguntas frequentes

A forma certa de tratar um agressivo na negociação é com assertividade, que é o comportamento ideal para negociar, nem passivo, nem agressivo. Ser assertivo é saber dizer sim ou não, sem abalar o relacionamento com o Cliente. Como? Usando argumentos, valores e critérios objetivos tanto para o seu sim quanto para o seu não, para ter uma certa lógica.

Quer saber mais? Entre em contato

MACNA significa Melhor Alternativa em Caso de Não Acordo, ou seja, trata-se de uma alternativa caso a negociação entre num impasse e não se concretize nenhum acordo. É o plano B e mostra o grau de dependência das partes. Ter uma boa MACNA gera fonte de poder na negociação. Devemos avaliar nossa MACNA e a da outra parte antes da negociação para entender as fontes de poder.

Quer saber mais? Entre em contato

Porque por trás de posições de negócio sempre vão existir interesses pessoais. É aí que você tem que chegar pra negociar bem, nos interesses pessoais da outra parte.

Quer saber mais? Entre em contato

Toda vez que for negociar avalie se você tem uma MACNA. Se você tiver, não precisa ficar nevoso(a) se você não fechar com uma parte, você fecha com a outra, sua MACNA.

Quer saber mais? Entre em contato

Blog Alfredo Bravo