Universidade Corporativa

Leve conhecimento de ponta para sua Organização

Uma trilha de aprendizado composta por 6 módulos, que vão formar a sua equipe em temas fundamentais de gestão empresarial.

Desenvolva as habilidades das pessoas e alcance alta performance na sua organização.

6 turmas para a Universidade Corporativa Zona Sul.

40 turmas para a Universidade Chevrolet.

8 turmas para a Universidade Corporativa Forseed.

5 turmas para a Universidade Corporativa Multitel.

2 turmas para a Universidade Corporativa Avante.

Confira os Módulos e Disciplinas da Universidade Corporativa

As disciplinas são ministradas por profissionais experientes na área, professores de pós-graduação e com doutorado. Os módulos podem ser customizados de acordo com as suas necessidades.

Módulo I
Negociação

  • Negociação 7.0 - Uma Nova Forma de Planejamento Online;
  • Comunicação - Os Seis Estágios da Comunicação Perfeita – Call Model;
  • Persuasão e Influência - As Armas da Influência;
  • Vendas ou compras consultivas - Uma abordagem fácil, ágil e prática.

Módulo II
Tecnologia Aplicada

  • Transformação Digital nas Empresas;
  • Tendências de Internet e Inovações Disruptivas;
  • CRM - Customer Relationship Management;
  • BI - Business Intelligence – Dashboards.

Módulo II
Marketing

  • Marketing 4.0 - Do Tradicional ao Digital;
  • Experiência do Usuário - CX;
  • Jornada do Comprador;
  • Comportamento do Consumidor.

Módulo IV
Liderança e Engajamento

  • Liderança Transformadora;
  • Engajamento e Orientação para Resultados;
  • Protagonismo e Empoderamento;
  • Inteligência Emocional e Assertividade.

Módulo V
Finanças

  • Finanças Empresariais
  • Gestão de Custos;
  • Política de Preços;
  • Orçamento e Controle.

Módulo VI
Projeto Final

  • Projeto de Melhoria - Trabalho escrito e apresentado com Banca de Avaliação.

Veja o que clientes dizem sobre os aprendizados adquiridos em minhas Palestras e Treinamentos.

Na Addtech contratamos os serviços do Sr. Alfredo Bravo para consultoria em Gestão de Vendas. Neste projeto de consultoria além de analisar e sugerir diversas melhorias no processo de vendas, o Sr. Alfredo Bravo também prestou relevantes serviços na montagem e desenvolvimento do nosso time de vendas. Dentre estes serviços foram ministrados os treinamentos de Negociação e Vendas para nossa equipe. Os treinamentos foram realizados com o mais alto grau de profissionalismo, aliando a grande experiência acadêmica e prática do Sr. Alfredo Bravo. Os treinamentos foram tão importantes, que mesmo passados já mais de 12 meses da sua realização, as suas lições têm sido fundamentais para o desenvolvimento do nosso time, que as aplica a todo instante no dia a dia.

Numa escala de 0 a 10, posso afirmar que são realmente NOTA 10! o som nota 10!! Um forte abraço!

Aldo Pires • CEO da Addtech. Logomarca ADDTECH
Aqui na Accesstage, o consultor Alfredo Bravo nos impulsionou a despertar para a importância de um ajuste nos processos comerciais. O seu trabalho foi essencial para treinar os colaboradores e prepará-los para alavancar o negócio da empresa. Sua presença contribuiu para o desenvolvimento, amadurecimento e profissionalismo de nossas equipes. Ainda hoje podemos sentir os reflexos positivos deste trabalho.

Maria José Lopes • Diretora de Desenvolvimento Humano da Accesstage. Logomarca Acesstage
Alinhado a seu compromisso de identificar as melhores práticas e técnicas de vendas e negociação que se aplicam aos mercados locais onde atua, a Thomson Reuters desenvolveu uma parceria de trabalho com Alfredo Bravo, como parte da agenda de treinamento de sua equipe comercial no ano passado e a experiência foi muito produtiva.

Jose Lima • Director of Sales & Operations da Thomson Reuters. Logomarca Thomson Reuters
Muito obrigado pela disseminação do conhecimento durante o módulo do Pós MBA da FGV em Passo Fundo. Parabéns pela metodologia criada para preparação da negociação, ela é bastante simples, fácil e gera resultado. Os resultados que obtive nas 13 negociações utilizando a Metodologia Negociação 7.0 foram de 3 negócios firmados, ou seja, nosso índice de fechamento passou de 1% para 23%. É impressionante o poder que esta metodologia gera ao negociador, pois é possível prever o que acontecerá durante as negociações e com isso seguir uma ordem cronológica de eventos que aumentam bastante a possibilidade de chegarmos ao sim. Grato pela sua grande contribuição e parabéns pelo seu trabalho!

Guibson Aurélio Haas Santos • Diretor Sanvitron Controle e Automação. Logomarca Sanvitron
Valeu mestre Alfredo Bravo! Excelente workshop, conciliando o conteúdo com cases reais e bastante experiência compartilhada! Mais uma vez superando as expectativas e levando muito conhecimento para o nosso time da Donaldson. Abs!

Antonio Leonardo Figueiredo Neto • Donaldson Logomarca Donaldson
Parabéns pela aula professor!
Passando apenas para parabeniza-lo, um de seus alunos desse final de semana (Bruno Novo) é bolsista de um projeto de nossa área de desenvolvimento de pessoas. Ele ficou fascinado com sua aula. É por profissionais como você que acredito que vale a pena investir em desenvolvimento. Obrigada por suas entregas, sucesso!

Valéria Joaquim • Palmali Fabricação de alimentos e bebidas Logomarca Palmali
Sensacional professor @alfredo_bravo1 essa sua palestra é uma explosão de ideias na cabeça. Enquanto o senhor falava eu fui anotando no papel o que eu pude e já pondo ideias em prática junto! Parabéns, foi um prazer poder ter estado com o senhor.

Raffa Ferraro • Renault Logomarca Renault
Prof. Foi muito top hoje. Parabéns meu amigo. Muito agregador ao time de vendas. Turma saiu animada e conversando sobre os seus ensinamentos.

Daniel Santos Oliveira • Renault Logomarca Renault
Foto Depoimento

YouTube Depoimento do Guilherme Ruibal, da Renault sobre a Palestra “Negociação 7.0 e Vendas” com Prof. Alfredo Bravo, PHD.

Foto Depoimento

YouTube Depoimento aluno Júlio Marcos sobre o “Curso de Negociação e Administração de Conflitos” com Prof. Alfredo Bravo, PHD